Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Juma (Alanis Guillen) se desespera com sumiço da onça Marruá que ronda sua tapera. A mocinha acredita que sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnou no animal após a sua morte. Portanto, ela ficará completamente devastada e chegará a chorar no túmulo de sua mãe.
Na ocasião Juma estará ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa), quando afirmará que sua mãe foi embora definitivamente. O rapaz, no entanto, tentará consolar a amada dizendo que ela pode estar enganada, mas a protagonista continuará firme em sua teoria.
“A mãe não é mais onça. Acabou, Joventino. Agora ela só osso que nem o pai”, decretará a mocinha inconsolável, em frente ao túmulo de seus pais.
Juma se desespera com o sumiço da onça Marruá e vai morar na fazenda
Em seguida, Juma olhará fixamente para Jove completamente arrasada, e tomará uma difícil decisão. A jovem finalmente pedirá para abandonar a tapera de seus pais, no qual ela se negava a sair. O rapaz, então, a dará um abraço apertado e os dois seguirão para a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).
O fazendeiro, por outro lado, ficará muito feliz com a chegada do casal para morar em sua casa e os receberá de braços abertos. Essas cenas irão ao ar em breve.
A trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, e exibida na antiga manchete em 1990 foi adaptada por Bruno Luperi. Com a participação de Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado, nos papeis principais.