Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Ranya (Nívea Stelmann) briga com Jade (Giovanna Antonelli) e Khadija (Carla Dias) por ciúmes, após descobrir artimanha da rival. Acontece que a segunda esposa de Said (Dalton Vigh) descobrirá que a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) dançou para seu marido enquanto ela estava fora. Uma criada da casa contará tudo para morena que ficará possessa e irá tirar satisfações com a mocinha da trama.
Na ocasião Jade afirmará que dançou mesmo, provocando a mãe de Amir. A atitude da protagonista será a gota d’água para Ranya que começará a xingar a rival, Khadija entrará no meio para defender a mãe assim a confusão estará formada.
Said, no entanto, escutará a gritaria e sairá correndo para separar as mulheres que saíram no tapa. Ele exigirá que as duas parem de se xingarem. Em seguida, o empresário ameaçará se mudar do local e só voltar como visita, deixando as mulheres surpresas.
Ranya, briga com Jade e Khadija e coloca Said conta parede
Ranya, portanto, pedirá a presença do conselho de família para julgar a situação, pois ela não pode apanhar de uma criada. Vale lembrar que Jade voltou para a casa de Said como cuidadora de Khadija, até que ele decida se irá realmente se casar com a mocinha.
Reunidos o conselho de família, Ali pedirá que as crianças saiam da sala com Nazira. Said, então, começará a falar que a casa dele virou um mármore do inferno. Mal ele coloca os pés em sua casa, as duas mulheres já começam a brigar, o empresário também confessará que já não tem mais cabeça para trabalhar.
Contudo, Ranya irá se impor dizendo que enquanto Jade morar com eles, ela não terá uma casa. Tio Ali, então, dará seu conselho que será: Said só tem uma solução, ou ele se casa com Jade ou ele a joga no vento.