Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada nas tardes da Globo. Mel (Débora Falabella) chega drogada no casamento do avô Leônidas (Reginaldo Faria) com Yvete (Vera Fischer). A jovem causará a maior confusão chegando a subir em uma mesa e quebrar algumas coisas.
“Eu sei que vocês estão bebendo! O que é? Que foi? O que vocês estão olhando? Nunca viram?”, questionará a filha de Lucas (Murilo Benício) ao lado de Regininha (Viviane Victorette) e Nando (Thiago Fragoso). “Não faça nada. Vai ser pior”, pedirá Dalva (Neusa Borges), segurando Maysa (Daniela Escobar).
Mel, no entanto, prosseguirá com o barraco totalmente fora de si: “Tá todo mundo drogado aí. Todo mundo, mas acha que não é droga só porque é droga lícita, mas também é droga”. A gritaria chamará a tenção de todos os convidados, que ficaram pasmos com a situação.
Mel chega drogada no casamento do avô e dá o maior vexame
Leônidas, entretanto, exigirá uma atitude do filho: “Você vai permitir uma coisa dessas?”, questionará o veterano. “Mel, para com isso, pelo amor de Deus”, pedirá o protagonista a filha.
“Você acha que eu também não vejo que você toma pílula para dormir, para não ficar deprimido que você compra fora? A minha mãe também não dorme sem remédio. Acha que não é drogada só porque a dela vende na farmácia”, gritará a jovem que seguirá fazendo um escândalo, deixando Lucas sem jeito.
Yvete, por outro lado, se aproximará dos jovens de forma gentil e se apresentará. “Oi, querida, eu sou a noiva. Eu tô muito feliz que vocês vieram, é um prazer ter vocês aqui. Vocês querem ouvir alguma música bacana? A gente pode pôr uma música pra dançar. Hein? Que tal?”. Dessa forma, a loira conseguirá acalmar os ânimos no local.