Nos próximos capítulos da novela O Clone reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Alicinha (Cristiana Oliveira) planeja conquistar Leônidas (Reginaldo Faria) mas se dá muito mal ao cruzar o caminho de Yvete (Vera Fischer). A vilã, conhecerá o lado selvagem da loira que descerá do salto para escorraçar a golpista.
A princípio, a interesseira irá roubar o emprego de Yvete e aproveitará para atrair o avô de Mel (Débora Falabella). Portanto, ela partirá com tudo para cima do empresário o procurando em seu escritório, e pedindo para ter uma conversa a sós com o ricaço.
Clarice (Cissa Guimarães), no entanto, perceberá a tentativa de bote da vilã e dará um jeito de Yvete encontrar os dois juntos. Os dois estarão conversando no escritório do ricaço quando a loira chega e os surpreende. Com boa lábia a vilã desconversará e pedirá para Yvete dar uma volta e só retornar em meia hora, pois precisa conversar sobre a organização de uma homenagem ao veterano.
Alicinha planeja conquistar Leônidas e fica em apuros
Em seguida, a golpista começará a dar em cima do empresário o enchendo de elogios, dizendo que sempre o admirou. Leônidas, por outro lado, ficará encantando com os elogios. Do lado de fora Yvete perderá a paciência e entrará na sala e dará de cara com Alicinha se oferecendo para o amado.
Possessa, a personagem de Vera Fisher armará o maior barraco: “Festa? Você acha que eu vou cair nessa? Leãozinho nunca teve imaginação para essas coisas”, dirá ela. Yvete dará uma surra em Alicinha gritando descontrolada. “Para que isso dói, Yvete”, reclamará a sínica.
Sobrará até mesmo para Leônidas: “Seu cínico, cínico”, gritará ela enquanto acerta a bolsa no companheiro. Em seguida Leônidas, sairá do local apavorado e pedirá para que Clarisse resolva a situação. No escritório Alicinha tentará se esquivar da loira mas continuará levando uma surra daquelas.