A l t: "Violeta termina romance com Eugênio após tragédia: "Amor impossível"

Violeta termina romance com Eugênio após tragédia: “Amor impossível”

Na novela “Além da Ilusão”, Violeta (Malu Gali) termina romance com Eugenio (Marcello Novaes) e o deixa desolado. A empresária ficará muito assustada após o então marido Matias (Antônio Calloni) atacar o amado com uma faca. O casal será pego no flagra graças a uma armação de Úrsula (Bárbara Paz). A megera ficará se roendo de ciúmes ao descobrir o caso da rival e se vingará.

O empresário, portanto, precisará receber tratamento médico e levará um tempo para se recuperar. Em seguida, Violeta chegará ao local cabisbaixa e irá querer saber como ele está. Eugênio ficará muito feliz com a chegada da amada, e revelará que está com muita dor no ombro.

Logo após, ele pedirá para que ela se sente ao seu lado:  “Preciso de você nesse momento”, dirá ela, que surpreenderá ao tirar o broche que ganhou dele e o devolver. “Não faz isso, Violeta…”, pedirá ele sendo interrompido. A mãe de Isadora (Larissa Manoela) falará que a relação deles não tem futuro e que não pode colocar a vida deles em risco.

Violeta termina romance com Eugênio e o deixa arrasado

“Dorinha jamais me perdoaria”, falará ela. Eugênio, por outro lado, não esconderá seu olhar abalado ao lembrá-la que a história dos dois mal começou. “Violeta, você me enfeitiçou, me incendiou. O fogo virou amor”, disparará ele sem aceitar a decisão da veterana.

Violeta, também não esconderá sua tristeza: “Um amor impossível. Pelo menos por enquanto, vamos ter que jogar água nesse fogo, Eugênio”, lamentará a mulher aos prantos. O personagem de Marcello Novaes tentará fazê-la mudar de ideia mas de nada adiantará.

Ele afirmará que ela está jogando um balde de água fria na relação deles deixando claro que está machucado:  “Está doendo”, confessará ele. Violeta garantirá que também está sofrendo com a decisão, mas seguirá convicta de que está fazendo o melhor para ambos. Por fim, ela se despedirá do amado com um beijo na testa e sairá do local desolada.