Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada nas tardes da Globo. Said (Dalton Vigh) desiste de se casar com Jade (Giovanna Antonelli), e surpreende a todos com a nova decisão. A mocinha ficará cheia de esperança com a possibilidade de reatar com seu ex-marido, mas tudo irá por água abaixo graças a interferência de Ali (Stênio Garcia).
Tudo começa quando o veterano descobre que a sobrinha esteve com Léo (Murilo Benício), o idoso, então, temerá que toda história que a mocinha protagonizou com Lucas (Murilo Benício) se repita com o Clone. Por isso, ele tomará uma drástica decisão ao ter uma séria conversa com Said.
O personagem de Stênio Garcia tentará convencer o empresário a não subir ao altar com a protagonista. Contudo, ele o aconselhará a levar Jade para casa apenas como mãe de Khadija (Carla Diaz). Para colocar a mocinha a prova durante tempo em que estiver na residência, e para que ela se esforce para ter de volta a confiança e o amor do ex-marido.
“Se você finge que ainda mão foi conquistado, vai ter de Jade aquilo que sempre quiz, os olhos dela voltados para você. Só para você.” afirmará Ali.
Said, no entanto, ficará bastante reflexivo diante dos argumentos feitos pelo sábio. Dessa forma, ele optará por não reatar com Jade, ao menos em primeiro momento.
Em seguida, o empresário comunicará a decisão a Jade deixando-a arrasada. Mas ele explicará que não desistiu de se casar, que só está adiando a data.
“Acho melhor a gente pensar direito, ter certeza de que é isso que queremos.” falará ele. A mocinha, então, afirmará que tem certeza do que quer. Said, por outro lado, revelará que ela viajará com ele e Ranya para o Brasil como cuidadora da filha.