Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Latiffa (Letícia Sabatella) acaba com o noivado de Mohamed (Antônio Calloni) usando todas as armas possíveis. A jovem, no entanto, ficará desesperada após o marido ameaçar arranjar uma segunda esposa. O comerciante ficará sem paciência para as teimosias de Samira (Stefhany Brito) e culpará a esposa. Ele a acusará de não ter dado à Samira a educação seguindo as tradições muçulmanas, e a tratará com frieza.
Para tentar atingir as duas, o patriarca decidirá ir para o Marrocos a fim de conseguir uma segunda esposa e se vingar da prima de Jade (Giovanna Antonelli). A pretendente será Zuleika (Fabiana Alvarez), arranjada por Abdul (Sebastião Vasconcelos) e Nazira (Eliane Giardini).
“Eu não vou suportar isso. Se você vai trazer uma segunda esposa de Fez, eu não vou ficar esperando para você me jogar no vento. Eu arrumo as minhas malas e eu mesma me jogo no vento”, dirá Latiffa despedaçada. Mohamed, no entanto, afirmará que achava ser muito feliz mas estava enganado. “Agora Mohamed viu que essa família não existia. Que Mohamed estava sonhando, que essa família não existia”.
Latiffa acaba com o noivado de Mohamed e recebe pedido de desculpas
Logo após, ele partirá para o Marrocos para o desespero de Latiffa. A mocinha, então, viajará para o Marrocos afim de fazer o marido desistir da ideia. “Está tendo um noivado aqui? Você disse que nunca ia se casar…”, indagará a moça decepcionada.
Em seguida, Latiffa o acusará de traição: “Você me prometeu! Quando Amin nasceu você disse que nunca ia pegar segunda esposa!”, soltará a muçulmana. Entretanto, ele rebaterá dizendo que estava com raiva da esposa quando aceitou a proposta de um segundo casamento e dirá que está arrependido.
Contudo, ele desistirá no momento de firmar o compromisso com Zuleika e irá até desmaiar para ser levado de volta ao Brasil o mais rápido possível. De volta a sua casa Mohamed pedirá desculpas a esposa e prometerá não se casar de novo.