A l t: "Escobar implora por companheirismo de Alicinha e acaba humilhado"

Escobar implora por companheirismo de Alicinha e acaba humilhado

Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada nas tardes da Globo. Escobar (Marcos Frota) implora por companheirismo de Alicinha (Cristiana Oliveira), e se choca com atitude da vilã. O ex-marido de Clarisse (Cissa Guimarães) estará passando por um momento delicado, com seu filho dependente desaparecido a dias. Portanto, ele desabafará sua angustia com sua nova companheira mas acabará sendo humilhado e expulso de sua própria casa.

“Tô tão angustiado Alicinha.. é o Nando (Thiago Fragoso) ele não apareceu até agora, eu não sei nem por onde começar a procurá-lo faz duas noites que não consigo dormir por causa disso.”, dirá o homem.

Alicinha, no entanto, se mostrará apática com a situação: “Calma, já que ele aparece. O que eu posso conversar sobre esse assunto? Eu não entendo nada disso. O que quer que eu faça? Que eu fique aqui roendo unha junto com você? Vai adiantar alguma coisa? Toma uma atitude mais prática, dá parte para a polícia”, soltará a golpista.

Escobar, por outro lado, começará a ver a verdadeira face de sua amante: “Você é impressionante, você mora comigo, estamos juntos, e não está sendo companheira para nada. No pior momento da minha vida, não posso contar com você”, reclamará o geneticista.

Escobar implora por companheirismo de Alicinha em O Clone

Em seguida, a vilã dirá que esse problema não é dela, e que o homem deveria conversar com sua ex-mulher: “Vai conversar com a Clarice (Cissa Guimarães)! Esse problema é de vocês dois, eu não tenho nada a ver com isso”, disparará a víbora.

Contudo, o personagem de Marcos Frota decidirá colocar um ponto final na relação: “Chega! Eu acho que não dá mais para a gente ficar junto. Eu acho que você pode pegar as suas coisas e ir para a casa de uma amiga”, ordenará o pai de Nando.

A vilã, no entanto, irá confrontá-lo mostrando quem realmente é: “Quem tem que arrumar as malas e sair daqui da minha casa é você”, afirmará a cínica. Escobar, estranhará a resposta da amante e a questionará: “Como é que é? O que você tá falando?”

“Quando eu voltar, não quero encontrar você e nem a sua bagagem aqui”, soltará a interesseira. “Você está me mandando embora da minha casa?”, indagará Escobar. “Sua casa? Essa casa aqui é sua? Prova”, concluirá Alicinha, indo embora com um sorrisinho debochado.