Nos próximos capítulos de “O Clone”, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Jade (Giovanna Antonelli) vai pra cima de Ranya (Nívea Stelmann) após a esposa de Said (Dalton Vigh) fazer fofoca contra a Rival.
Tudo acontecerá após o empresário decidir voltar com a protagonista. Said chegará a se declarar para a mocinha quando a mesma desmaiar em seus braços, durante uma festa na casa de Ali (Stênio Garcia), no Marrocos. Acontece que a personagem de Giovanna Antonelli se espantará ao ver Léo (Murilo Benício) disfarçado na festa e acreditará ser Lucas.
Em seguida, a protagonista acordará muito nervosa: “Said, não sai de perto de mim nunca mais, eu tenho medo”, pedirá a mãe de Khadija (Carla Diaz). “Nunca mais, Jade, eu amo você, eu sempre amei. Tudo o que eu fiz foi por amor a você, se pisei em você foi por amor, se eu te perdoei foi por amor também”, dirá Said.
Jade, portanto, prometerá que agora será tudo diferente: “Eu não entendia o que eu tinha jogado no vento. Agora eu entendo”. O comerciante, então, à aceitará de volta em sua mansão, mas logo após, descobrirá que Lucas (Murilo Benício) está no Marrocos. O homem ficará possesso de raiva e irá tirar satisfações com até então sua ex-esposa.
A mocinha, entretanto, se defenderá das acusações do empresário: “Said, eu não tenho culpa que o Lucas veio pro Marrocos. Eu não tenho controle sobre a vida dele. Ele tem negócios aqui, cê sabe que ele tem negócios”, justificará a sobrinha de Ali.
Jade vai pra cima de Ranya após ser dedurada pela vilã
“Aqui? No portão do seu tio? Ele tava aqui no portão, não tava na medina, num restaurante, na mesquita, ele tava aqui no portão do seu tio. Ranya viu”, rebaterá Said.
Jade, por outro lado, tentará jogar Said contra a rival: “Será que Ranya viu mesmo? Eu não acredito, pra mim ela não viu nada. Ela tá louca de ciúmes de você, Said. A ponto de pegar um avião no Brasil e vir até no Marrocos e vir atrás de você, só pra você não se harmonizar comigo. Cobra, que Alá diminua os dias dela”, disparará a mocinha.
Ranya, no entanto, ouvirá tudo e irá para cima da rival: “Que Alá corte a sua sorte em mil pedacinhos”, soltará a invejosa. Jade não deixará barato e a enfrentará: “Que Alá me faça dançar no seu enterro, sua cobra”, a discussão seguirá até que Said interfira.