Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida ás 21hrs na Globo. Maria Marruá (Juliana Paes) será brutalmente assassinada após passar por vários infortúnios. Tudo isso acontecerá graças a uma vingança da família do homem que Gil (Enrique Diaz) matou, antes de se mudarem para o Pantanal.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia (12), uma mulher chegará à tapera dos Marruá fingindo ser muda. Maria, apontará uma arma ao dar de cara com a estranha, mas Juma (Alanis Guillen) ficará com pena da jovem e pedirá para que a mãe não atire.
Mãe e filha, no entanto, darão abrigo a Muda (Bela Campos) sem imaginar que ela deseja acabar com a vida das duas. A jovem pretende se vingar do que Gil fez contra seu pai no passado. No início da trama o marido de Maria Marruá matou o grileiro como revanche, enquanto seu filho perdeu a vida em um embate contra os capangas dele.
A personagem de Juliana Paes ficará desconfiada ao perceber que a desconhecida tentou pegar a espingarda dela. E a “mulher-onça” não estará enganada já que ela será morta pela vingativa.
Juma marruá ouvirá os tiros e sairá correndo para tentar socorrer a mãe, mas será tarde demais. A órfã enterrará sua progenitora e ainda será consolada por Muda, sem imaginar que ela é a responsável por tirar a vida de sua mãe.