Nos próximos capítulos da reprise da novela “O Clone”. O Marido de Alicinha (Cristiana de Oliveira) retorna para ferrar com a vida da vilã. A ambiciosa continuará armando seus golpes para se tornar cada vez mais rica, sem imaginar que logo começará a pagar por todas as suas maldades.
A essa altura da trama, a megera terá humilhado Clarisse (Cissa Guimarães) e conseguido tirar os bens de Escobar (Marcos Frota). Logo após, a jovem começará a investir em novos alvos: Roger (Jayme Periard) e Miro (Raul Gazolla). Mas, os golpes da oportunistas chegarão ao fim, após a vilã tomar um susto daqueles ao dar de cara com o ex-marido Aurélio (Humberto Martins).
O homem, que ainda está legalmente casado com a víbora exigirá a metade de tudo o que ela conseguiu. “Eu mandei levantar o teu saldo. Metade é meu!”, soltará ele. “Aurélio, isso já é roubo!”, reclamará a megera indignada. “Se for eu já tô perdoado. Ladrão que rouba ladrão…”, falará ele com um sorriso malicioso.
Alicinha, portanto, ficará desestabilizada com o retorno do marido e por fim, cederá as chantagens dele. A vilã, então, colocará à venda seu apartamento e o carro que conseguiu de Escobar e acabará na miséria. Porém, a vigarista não desistirá dos golpes, aparecendo no final da novela com planos para sua nova vitima.