Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada nas tardes da Globo. Jade (Giovanna Antonelli) se humilha para Said (Dalton Vigh), após seus planos irem ‘por água abaixo’.
Lucas (Murilo Benício) escolherá abrir mão da amada para dar prioridade ao tratamento da filha. Já Zein (Luciano Szafir) acabará abandonando a mocinha e seguirá a sua vida ao lado de outras mulheres. Jade, portanto, se verá sozinha e se humilhará tentando reatar com o pai de sua filha Khadija (Carla Diaz).
A mocinha, no entanto, se surpreenderá com o desprezo do vilão. “Não. Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino, Jade. Eu jogo você no vento da mesma forma que você me jogou. Vai embora, Jade. Se esqueça de mim, porque eu já me esqueci de você”.
A personagem de Giovanna Antonelli ficará desesperada e tentará contornar a situação suplicando o perdão do ex-marido. “Eu tô arrependida de tudo o que eu fiz. Devia tá louca, eu tava fora de mim, tomada por um gênio ruim”, justificará Jade.
Jade se humilha para Said, mas ele não a aceita de volta
“Eu que devia estar tomado por um gênio ruim, por ter suportado tudo que você me fez”, soltará o comerciante. Logo após, a protagonista chegará a fazer uma promessa ao empresário.
“Eu nunca mais vou te dar nenhum desgosto. Vou ser a melhor mulher do mundo, a mais obediente, a mais educada”. Said, por outro lado, ficará bastante irritado com a persistência de Jade e desabafará: “Você já me disse isso antes”, dirá ele.
“Antes existia o Lucas, agora não existe mais”, explicará a mocinha. “Eu tô seguindo o conselho do seu tio. A primeira vez que me enganas a culpa será tua, a segunda será minha. E eu já perdi a conta das vezes que você me enganou Jade”, afirmará o árabe.
Em seguida, a mocinha suplicará pelo profeta a Said mas será em vão, o vilão permanecerá convicto de sua decisão e a mandará embora. Jade ficará sem chão, aos prantos ela pegará a sua mala e se retirará do local sem rumo.