Em “Um Lugar ao Sol”, Renato (Cauã Reymond) reaparece e atormenta Christian (Cauã Reymond) nos últimos capítulos da trama. As aparições do irmão gêmeo do protagonista serão constantes. O falecido acusará o irmão de ter matado todas as pessoas próximas, fazendo com que o farsante fique bastante perturbado.
Tudo começará após a morte de Stephany (Renata Gaspar), Christian aparecerá se declarando para sua filha: “Eu já errei muito. Machuquei muita gente. Mas prometo que vou te proteger. Com você eu não vou errar”, prometerá o usurpador, para Ludmila, a menina que ele adotou com Bárbara (Alinne Moraes).
Nesse instante, se ouvirá uma risada sarcástica. “Caramba. Tô emocionado”, provocará Renato. Christian, no entanto, ficará bastante assustado e perguntará o que o irmão quer. “Tá nervoso por quê? A mulher não empacotou? Você não se safou de novo?”, soltará o fantasma.
Em seguida, o protagonista se defenderá dizendo que não teve nenhum envolvimento no assassinato da manicure. “Não foi minha culpa, não fui eu que…”, o mocinho será interrompido pelo gêmeo.
“O que é ainda mais impressionante: não precisou fazer nada para se livrar da pichadora; a morte do entulho te liberou o caminho para a presidência. E agora pensa só: o tal do Roney, sozinho, fez o serviço sujo. Isso é o que eu chamo de sorte”, soltará o falecido.
Christian, então, rebaterá o irmão: “Você chama de sorte? Para mim é uma maldição”. Pode até ser, mas… E aí? Quem é que vai ser o próximo?”, provocará Renato, desaparecendo logo após, fazer a pergunta que deixará o farsante assustado.