A l t: "Após golpe, Ranya comemora ao ser promovida como primeira esposa"

Após golpe, Ranya comemora ao ser promovida como primeira esposa

Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, reprisada nas tardes da Globo. Ranya (Nivea Stelmann) comemora ao ser promovida como primeira esposa. A rival de Jade(Giovanna Antonelli) vai rir a toa ao descobrir que Zein (Luciano Szafir) não irá devolver a mãe de Khadija (Carla Diaz).

Tudo começa quando Said (Dalton Vigh) faz um trato com Zein, o rapaz se casaria com Jade e a devolveria no dia seguinte. De acordo com os costumes islâmicos mostrados na novela, essa estratégia é a única forma do empresário anular o divórcio com a amada.

No entanto, o dono da Nefertiti se encantará pela protagonista e decidirá não devolvê-la para o irmão de Mohamed (Antônio Calloni). Ele chegará a contar a Said que está perdidamente apaixonado pela muçulmana e não será capaz de cumprir o trato.

Said, portanto, ficará enlouquecido e acabará partindo para agressão, acertando o amigo com um soco. Em seguida, ele se vingará de Jade a impedindo de ver sua filha Khadija. Logo após, o vilão voltará ao Brasil e promoverá Ranya ao posto de primeira mulher.

“De hoje em diante, você é a primeira e única esposa. Organiza a casa do jeito que quiser. É toda sua”, adiantará o executivo mostrando que está disposto a esquecer a amada de Lucas. Ranya, por outro lado, pulará de alegria e compartilhará a novidade com a irmã Amina (Ingra Liberato):

“Alá me escutou. Said não quer mais Jade. Não acredita? Eu sou a primeira esposa. Ela não volta para casa nunca mais. Nunca mais!”, finalizará a jovem emocionada.

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo em 2001. Atualmente substituiu Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo.