Na reta final da novela “Um Lugar ao Sol”, Sem saída, Christian (Cauã Reymond) decide se livrar de Túlio (Daniel Dantas). O vilão exigirá que o protagonista assuma a culpa pelo roubo na Redentor, em troca de não revelar a sua verdadeira identidade.
Christian terá acabado de receber alta, após sofrer um acidente. O rapaz ficou em estado grave ao receber uma facada do marido de Inácia (Yara de Novaes). Túlio, por outro lado, não perderá tempo e irá confrontar o usurpador: “Ou você assume ser o culpado pelo roubo ou vou revelar para todos que está se passando pelo seu irmão”.
Temendo o pior, Christian aparecerá em uma conversa com Ravi (Juan Paiva) dizendo que a única solução para manter o seu segredo em sigilo será matar Túlio. Portanto, ele começará a armar um plano contra o rival. O farsante, então, decidirá esvaziar o vidro de comprimidos do remédio para o coração do cunhado, para que ele venha a ter um infarto.
Depois de um tempo, o marido de Bárbara receberá a informação sobre a morte do antagonista. A notícia deixará o irmão gêmeo de Renato em pânico, já que ele acreditará ser responsável pela morte do executivo. Porém logo ele descobrirá que Túlio morreu em um acidente de helicóptero com a amante enquanto tentava fugir.