Nos próximos capítulos da novela “O Clone” reprisada nas tardes da Globo. Ranya (Nívea Stelmann) ficará arrasada ao ouvir uma conversa de Said (Dalton Vigh) com o irmão Mohamed (Antônio Calloni). A jovem é apaixonada pelo empresário e faz de tudo para conquistá-lo, mas descobrirá que o árabe só tem olhos para Jade (Giovanna Antonelli).
Tudo começa quando Ranya, se esconde atrás da porta para ouvir a conversa do marido com o irmão. Mohamed, no entanto, estará tentando convencer Said a desistir de Jade de uma vez por todas. “Joga essa odalisca no vento. Joga Jade no vento antes que ela arraste você para arder junto com ela no mármore do inferno”, aconselhará o comerciante.
Nesse momento, a personagem de Nívea Stelmann ficará devastada com a declaração do amado. “Jade entrou no meu coração e se misturou com ele como o café e o leite se misturam. Eu não consigo jogá-la no vento sem jogar meu coração também”, confessará Said, enquanto a segunda esposa ouve tudo com lágrimas nos olhos.
“Isso parece obra de um gênio ruim. Você tem Ranya! É uma mulher para você amar, não essa Jade”, lembrará Mohamed. “Eu sei, Mohamed. Mas o amor não escolhe com a cabeça. Escolhe com o coração. E o meu coração e a minha cabeça não estão se harmonizando mais”, rebaterá Said.
Em seguida, Ranya correrá para seu quarto e chorará em sua cama, sem esperanças para um futuro como primeira esposa. “Ele não tem amor por mim… Ele só tem amor por ela. Só por ela!”, desabafará a jovem que será consolada por uma das empregadas da casa. Logo após, a subordinada aconselhará a jovem a dar um filho homem para seu marido.