Nos próximos capítulos da novela O Clone, reprisada nas tardes da Globo. Said (Dalton Vigh) desistiu de se divorciar de Jade (Giovanna Antonelli), e terá de acatar a decisão do conselho de família segundo os costumes muçulmanos. A decisão causará muita dor de cabeça ao empresário, pois ele precisará deixar a mocinha ficar casada por um dia com outro homem.
Zein (Luciano Szafir), no entanto, será escolhido a dedo pelo próprio Said. Mas, o vilão temerá uma possível transa na primeira noite do casal. Dessa forma, o marido de Ranya (Nívea Stelmann) elaborará um plano para impedir que o ato aconteça.
Logo após, fazer a proposta inusitada ao amigo Said demonstrará está bastante arrependido, fazendo com que sua segunda esposa perceba o estresse do marroquino.
“Ele está triste porque ela vai casar com outro. Sabe o que eu ouvir ele dizer? Que não vai ter a noite do casamento! Ele alugou a suíte do lado e, quando os noivos entrarem no quarto, Zein passa para o cômodo de lá e não dorme com a Jade”, dirá a personagem de Nívea Stelmann para sua irmã.
Said desconfia de Zein
Contudo, após a cerimônia ter ocorrido com sucesso, o executivo ficará incomodado pelo fato do amigo ter dado uma joia caríssima de presente para sua amada, além de perceber que o amigo está sendo cuidadoso até de mais com a mocinha da história. “Por que você está assim? Não confia no seu amigo?”, perguntará Mohamed (Antonio Calloni), assim que ver o irmão irritado.
“Não devia ter concordado com essa festa”, alegará o nobre, com ódio estampado em seu rosto. “Mas, concordou, agora não pense mais nisso”, rebaterá o marido de Latiffa (Letícia Sabatella), tentando tranquilizá-lo. “Eu não gostei dele ter trazido o presente. Não precisava, eu falei!”, continuará Said, insatisfeito. Porém, mal sabe ele que Zein se recusará a se divorciar de Jade e entregá-la de bandeja em seus braços.