Na reta final de “Um Lugar ao Sol”, Christian (Cauã Reymond) surta e humilha Ravi (Juan Paiva) ao descobrir que o rapaz está se relacionando com sua ex-namorada Lara (Andréia Horta). O empresário, então, chegará a coagir e pressionar o amigo na trama de Lícia Manzo.
A princípio, o gêmeo de Renato desconfiará do envolvimento do casal e acabará comprovando sua teoria. Dessa forma, o usurpador decidirá abordar o pai de Francisco no meio de um trabalho e o obrigará a entrar em seu carro.
“Entra nesse carro agora. Anda. A gente precisa conversar. Sem uma palavra”, ordenará o farsante. “Bom, antes de mais nada, se você acha que manda em mim, eu…”, iniciará o rapaz, enquanto Christian sai em disparada com o veículo.
Assustado, o rapaz vai querer saber para onde está sendo levado, mas o ricaço não dirá uma palavra e continuará acelerando: “Foi para isso que você sumiu então? Para trair pelas costas a pessoa que mais te ajudou no mundo?” questionará o marido de Bárbara (Alinne Moraes).
Em seguida, Ravi responderá dizendo que ele só o ajudou por interesse próprio e explicará que nunca quiz participar de toda a farsa. Nesse instante, Christian começara a falar sobre Lara: “Mesmo que a gente estivesse há um tempo separado, a Lara é e sempre foi minha mulher, minha namorada”.
Christian surta e humilha Ravi
“Mulher, namorada? Você abandonou, largou a Lara, duas vezes até”, rebaterá Ravi. “Cala a boca, imbecil”, retrucará o protagonista. “Nem a mulher que você dispensou, nem isso você acha que eu posso ter? Qual é a tua?”, continuará o ex-motorista.
O personagem de Cauã Reymond, no entanto, ficará incomodado com a forma com a qual o amigo está se dirigindo a ele. “Que tom é esse comigo? Desde quando você fala desse jeito?”. “Desde que eu acordei e deixei de ser o teu esparro! O teu esparro de estimação!”, confessará Ravi.
Lodo após, os dois serão surpreendidos com uma ligação de Lara. “Olha aí: é ela. Eu tenho que voltar”, informará Ravi, deixando Christian ainda mais furioso. “Voltar pra onde? Vê se te enxerga”, soltará o ricaço humilhando o rapaz.