a l t: "Um Lugar ao Sol: Divorciado e Falido! Breno passará por 'Maus Bocados' após transa com Cecília"

Um Lugar ao Sol: Divorciado e Falido! Breno passará por ‘Maus Bocados’ após transa com Cecília

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Breno (Marco Ricca) sofrerá sérias consequências após ir pra cama com Cecília (Fernanda Marques). O fotógrafo verá sua vida profissional e pessoal serem completamente prejudicadas. A princípio, Ilana (Mariana Lima) pedirá o divórcio, e pegará o marido de surpresa ao demiti-lo da agência de modelos.

Tudo começará quando a noite do cinquentão com a adolescente cair na boca do povo. Dessa forma, a melhor amiga de Rebeca (Andréa Beltrão) decidirá se divorciar de vez do marido e o demitir da produtora.

Diante disso, o homem, então, passará a procurar um novo emprego, mas não terá sucesso. Acontece que a relação do profissional com uma adolescente não será bem vista.

“Breno, eu tenho que te falar. Não que eu concorde com isso, mas… Você sabe que hoje em dia a patrulha com esse negócio de assédio não é mole, fica todo mundo em cima. E, pelo que eu saquei, essa história de você ter transado aí com a Cecília, que, no fim das contas, é modelo da Urbana Flair. A gente conhece esse meio. As notícias circulam”, dirá um colega explicando o motivo de não contratá-lo.

Breno volta para a casa do pai

Logo após, Breno terá que deixar o flat, o mesmo que recebeu Cecília. Sem dinheiro ele avisará ao colega que não tem mais condições de se hospedar no local.

“Sem esse trabalho eu não vou ter como continuar pagando o condomínio. Eu agradeço você ter me deixado ficar aqui, mas eu vou ter que zarpar. Arrumar outro canto”, afirmará ele.

O veterano, portanto, não terá outra a alternativa, a não ser ir morar com o pai no subúrbio, apesar da relação difícil. Em seguida, Breno também precisará abandonar as suas sessões de terapia com Ana Virgínia (Regina Braga) já que não tem dinheiro parar pagá-la.

“Eu voltei para a casa do meu pai. Isso sem a menor perspectiva de arrumar outro trabalho”, lamentará o fotógrafo. Preocupada, a terapeuta ainda tentará estabelecer um valor possível para o paciente, mas ele nem cogitará a ideia devido a sua situação.

“Desculpa, mas não tem valor possível. Nem contribuir minimamente na criação da minha filha, nem isso eu tenho conseguido”, desabafará.