Nos próximos capítulos da novela O Clone, reprisada nas tardes da Globo. Ranya (Nivea Stelmann) contará a Said (Dalton Vigh) sobre noitada de Jade (Giovanna Antonelli) enquanto ele estava fora de casa.
Tudo começará quando Jade aproveitar de uma viagem do marido para convidar Lucas (Murilo Benício) para ir até a mansão. Disfarçado, o protagonista chegará ao local vestido de mulher, e acabará passando a noite no quarto da amada.
No entanto, ao amanhecer ele dará de cara com Ranya no momento de sua saída, deixando-a desconfiada. Zoraid (Jandira Martini) e Jade até tentarão enrolar a jovem dizendo que a tal amiga da governanta passou mal e teve que passar a noite no local. Mas, de nada adiantará já que a segunda esposa sairá correndo contar a fofoca para Said.
Ao saber da informação o empresário ficará furioso. “Não recebam mais nenhum estranho quando eu estiver fora de casa. Ninguém que eu não conheça pode entrar na minha casa se eu estiver viajando”, decretará ele.
Ranya culpa Jade por castigo
“Não fui eu, habib! Eu nem conheço a moça. Por mim ela nem tinha entrado aqui”, mentirá Jade. “Não tinha mesmo, mas eu não sou a primeira esposa. É você! Então eu não podia fazer nada”, dirá Ranya.
Nesse momento, as duas irão começar uma discussão daquelas. “Ah é? Mas não foi isso que você me disse, não. Você ficou doida para conversar com Jamile”, soltará a mocinha.
“Eu? Eu fui educada com ela. Fui educada, porque era sua visita. Fui educada, mais nada! O certo era ter ligado para Said e pedido permissão. Se eu fosse a primeira esposa, eu teria agido assim”, alfinetará Ranya.
“Chega de desavença na minha casa! Vocês duas tratem de se harmonizar e não me trazer transtorno”, avisará o homem revoltado. Em seguida, ele decidirá punir as duas esposas pela confusão. “Ninguém aqui agiu certo! Castigo as duas: hoje não vou para a cama de nenhuma. Que durmam sozinhas!”, finalizará.
Jade não se importará nem um pouco com o castigo, Ranya, por outro lado, ficará muito aborrecida: “Viu o que você fez? Fez o meu marido virar as costas para mim”. Zoraide, então, dará um conselho debochado para a jovem: “Se a gente nasce com dois ouvidos e uma boca, deve ser porque é melhor ouvir mais do que sair falando”, finalizará.