Nos próximos capítulos da novela O Clone, reprisada nas tardes da Globo. Jade (Giovanna Antonelli) travará uma luta pela guarda de Khadija (Carla Diaz). A mocinha vai implorar para que Said (Dalton Vigh) a deixe ficar com a filha após o divórcio. Porém, o empresário seguirá firme em sua decisão.
“Nunca! Khadija pertence a mim é à minha família. O lugar dela é na minha casa”. Contudo, Jade o lembrará de que quando seu pai morreu, Ali (Stênio Garcia) permitiu que ela ficasse com a mãe. “Ele não me separou dela”, falará a jovem.
Said rebaterá, dizendo que a mãe dela não ia renegar a tradição e os costumes deles para se atirar nos braços de um brasileiro. “Por isso teu tio teve pena dela”, afirmará ele.
A protagonista, então, tentará apelar afirmando que Said é um homem do mundo, inteligente e sabe que o melhor para a filha é ficar com ela. “Você sabe que eu sempre fui uma mãe dedicada”, dirá a mocinha.
Said deixa Jade arrasada
O árabe discordará da mulher dizendo que ela não pode ser chamada de dedicada pelo mal exemplo que ela tem dado a Khadija. “Minha filha não há de ser como você”, observará ele.
Nesse momento, Jade soltará a bomba: “Se eu não respeitei os costumes, você também não… Você tá tendo um caso com a mulher do Lucas, Said. Tá tendo porque eu sei, até joia já deu para ela, sai de noite com ela pela rua”.
O empresário, encara a mulher e lhe dá uma resposta devastadora: “Agora, Jade, nem que você me peça, nem que você me implore como fez da outra vez. Eu não quero mais!”. Ele dirá que ela pagará por todo mal que o fez com um preço e esse preço será Khadija.
Logo após, ele sairá da sala deixando a protagonista arrasada aos prantos. Zoraide (Jandira Martini), então, tentará consolar a jovem e perguntará o porque dela ter tocado no assunto. “Eu tentei fazer tudo na paz, mas ele não quer. Então vai ser como o Lucas disse, na justiça”.