Nos próximos capítulos da novela “Nos Tempos do Imperador. Zayla (Heslaine Vieira) e Justina (Cinnara Leal) acabarão caindo nas mãos de bandidos que traficam mulheres negras. Dessa forma as duas serão mandadas para a Guerra do Paraguai para virarem prostitutas.
Borges (Danilo Dal Farra) será o responsável pelo crime, já que ele se aliou aos traficantes. O policial, que já se desentendeu com as duas mulheres, verá uma oportunidade para acabar com a vida de ambas.
“Já tenho algumas bem jeitosas, mas ainda falta. O que acha daquela?”, dirá o corrupto ao apontar para Justina, durante um encontro com os criminosos. “Não é a casa da condessa? Não quero confusão”, dirá o bandido.
“A condessa me roubou uma vez, agora vou dar o troco. Pode pegar que a condessa está bem longe daqui. Vai ser uma boa vingança”, rebaterá o advogado . Logo depois, os sequestradores surpreenderão a jovem no meio da rua. “O que? Hei… Socorro!”, gritará desesperada.
Quem observará a cena é a filha de Olu (Rogério Brito). A princípio ela ficará com medo e se esconderá, mas depois pegará um pedaço de pau para livrar a conhecida do bandido. “Corre, Justina!”, gritará Zayla logo após, acertar um dos homens.
O sequestrador, no entanto, se levantará e capturará novamente a amiga de Luísa (Mariana Ximenes). Enquanto isso, outro se aproximará e surpreenderá a princesa da Pequena África.
As duas serão amordaçadas e arrastadas para longe. “Zayla e Justina de uma tacada só! Meu dia de sorte!”, comemorará Borges que observa o rapto de longe.