A l t: "O Clone - Lucas é Humilhado e Escorraçado por Maysa após Fugir de Said e Ter que Retornar ao Brasil: "Qual a Sensação de Estar nas Minhas Mãos"

O Clone – Lucas é Humilhado e Escorraçado por Maysa após Fugir de Said e Ter que Retornar ao Brasil: “Qual a Sensação de Estar nas Minhas Mãos”

Nos próximos capítulos de O Clone, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Lucas (Murilo Benício) terá ido para o Marrocos atrás de Jade (Giovanna Antonelli). Porém ele acabará se acidentando ao tentar fugir dos capangas de Said. Em seguida, o rapaz retornará para o Brasil desolado, Maysa (Daniela Escobar), no entanto, aproveitará para pisar no marido sem dó.

Tudo começará quando Lucas for convidado para um jantar na casa de Ali (Stênio Garcia). Said (Dalton Vigh) batizará uma bebida para o rival, mas Lobato (Osmar Prado) acabará tomando a bebida em seu lugar.

Não satisfeito o pai de Khadija (Carla Diaz) mandará seus homens acompanharem Lucas até o hotel, para se vingar do amante da esposa. O pai de Mel (Débora Falabella) ficará desconfiado, temendo o pior. Assim ele despista os capangas e decide subir em um telhado, mas acaba caindo do segundo andar.

Maysa desabafa

Ao retornar ao Brasil ele terá que aguentar a esposa, que não perderá a oportunidade de humilha-lo diante dos fatos. Maysa começará a ridicularizá-lo jogando na cara dele a atitude falha do homem de outra noite com seu verdadeiro amor.

“Que volta patética, Lucas… Fugir de um marido exaltado pelos telhados de Fez é uma historinha até engraçada para um adolescente, mas na sua idade é patética”, alfinetará a ricaça.

“Eu dispenso a sua ironia. Eu não estou nem aí para saber o que você acha disso”, rebaterá o pai de Mel. Maysa, no entanto prosseguirá destilando seu veneno. “Agora tá aqui imobilizado, dependente, obrigado a escutar tudo o que eu quero que você escute. Qual a sensação de estar nas minhas mãos, Lucas?

Logo após, a madame ainda aproveitará para jogar na cara de Lucas tudo o que ela suportou durante o casamento. “Durante tanto tempo eu que estive nas suas mãos, imobilizada pela paixão que eu sentia por você. A gente se sente tão pequeno quando está imobilizado, não é? Tão por baixo. Eu lembro que eu também queria sair batendo a porta da minha vida na sua cara, mas não podia, eu não conseguia nem me mexer e sair do lugar.” desabafará a vilã.