Em O Clone, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Nazira (Eliane Giardini), atormentará Latiffa (Letícia Sabatella) mais uma vez. A megera, provocará o surto da mocinha ao falar em segundo casamento. Vale lembrar que a prima de Jade morre de medo de ter que dividir o marido com outra.
Tudo ocorrerá, num momento em que a família estiver toda reunida. A princípio eles estarão conversando sobre o novo casamento de Said (Dalton Vigh), quando Nazira decide alfinetar a cunhada. – Ai, Latiffa, que alegria, nós vamos passear lá em Fez, você não está feliz, não?, disparará a encalhada.
Latiffa, no entanto, responderá seriamente: – Eu acho muito triste o segundo casamento. – Ai, não sei porque, eu acho lindo. Eu acho lindo um homem com muitas esposas, afirmará a irmã de Mohamed (Antônio Calloni).
Latiffa enfrenta Nazira
-Eu quero ter quatro igual o profeta, se intrometerá Amin (Thiago Oliveira). – O profeta teve dezesseis, corrigirá Mohamed. Nazira, por outro lado, aproveitará a deixa para provocar:
-Sabe porque? O profeta não gostava de ver mulher sozinha, desamparada, jogada no vento… Ele ia lá e casava logo. Não é como certos seguidores dele que se casam e não se importam com as que ficam sobrando.
A sobrinha de Ali (Stênio Garcia), então, decide confrontar a cunhada: – Acontece que hoje em dia a maioria dos homens se casam com uma mulher só, é muito diferente do tempo do profeta”, disparará a mocinha.
-Pois é, você sabe que eu sempre achei que Mohamed fosse o mais religioso de todos? Said está demonstrando que ele que é, soltará a megera.
Mohamed, portanto, se defenderá. – Casar muitas vezes não tem a ver com religião, Nazira, afirmará o empresário. – Ah tem, viu Mohamed ah tem… Mulher egoísta, eu sou vítima de mulheres egoístas. Estou sozinha por causa de mulheres egoístas, gritará Nazira, enquanto Latiffa sai correndo para o quarto chateada.