Em O Clone, novela que está sendo reprisada nas tardes da Globo. Jade (Giovanna Antonelli) vai admitir que foi atrás de Lucas (Murilo Benício) para Said (Dalton Vigh). O empresário pressionará a esposa até que ela assuma que correu para os braços do amado. O comerciante, portanto, acabará dando uma bofetada na mocinha que, em seguida, pedirá o divórcio.
“Eu fui atrás dele e ele me mandou embora. Eu confesso”, soltará a muçulmana. O homem, não gostará nem um pouco da atitude da mulher e lhe dará uma bofetada. Jade, por outro lado, ficará revoltada com a agressão e o confrontará: “Eu não posso mais viver com você. Eu quero o divórcio”, esbravejará.
Said, no entanto, se defenderá : “Você me obriga a fazer coisas que eu nunca quis fazer”. Com medo a mocinha assumirá toda a culpa:
“Ele não teve culpa, Saíd. Ele não me quis, eu fui atrás dele, bati na porta dele e ele me mandou embora. Se você tiver que fazer alguma vingança, faça! Mas faça contra mim, não contra ele, porque ele não fez nada, fui eu quem fiz”, completará Jade deixando Said destruído.