Nos próximos capítulos de O Clone, novela que está sendo reprisada nas tardes da Globo. Samira (Stephany Britto) filha de Mohammed e Latiffa nasceu no Brasil e nunca se acostumou com os costumes da religião da família.
A garota não esconde que prefere o modo de vida ocidental. Portanto, a mocinha chegará até a esconder sua menstruação para não ter que usar véu, como manda a tradição muçulmana. Isso deixará o pai da mocinha inconformado.
Mohamed chegará a flagra a filha conversando com Zé Roberto (Yuri Xavier). O empresário colocará a filha contra a parede assim que chegar em casa. O árabe vai querer saber quem era aquele rapaz, a mocinha dirá que ele é seu namorado. A revelação cairá como uma bomba para Mohamed.
Contudo, o homem tentará “corrigir” a filha mandando-a para Fez, no Marrocos, para ser cuidada diretamente por seu Tio Abdul (Sebastião Vasconcelos), que prometerá colocar a menina dentro dos costumes da tradição mulçumana em pouco tempo.
Samira, ficará revoltada com a decisão do pai, a mocinha não aceitará seu destino e armará um plano. A jovem pedirá para Amin roubar o telefone do pai por uns segundos e ligará para Zé Roberto.
Mais tarde, o irmão irá até o quarto e encontrará o local vazio, em seguida, ele corre até os pais e os conta que a jovem fugiu de sua casa.