Na novela O Clone que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Latiffa (Letícia Sabatella) pedirá para que os filhos fiquem de olho no pai após ver Noemia (Elizângela) dando em cima de Mohamed (Antonio Calloni)..
Tudo começa quando a massagista chega toda sedutora na loja do marroquino. “Ah, freguesa, estava esperando pela senhora. Por favor, entre, fique à vontade”. Latiffa, entretanto, observará tudo da varanda, sem ser vista.
Em seguida, a prima de Jade chama Samira (Sthefany Brito). “Tem uma mulher com as formas todas marcadas entrando na loja do jeito que o seu pai gosta”. Indignada a garota aconselha a mãe a ir á loja. “Vai lá, mãe, não dá mole não, vai, rápido, mãe”.
Enquanto isso, Noêmia estará toda atirada na loja. “Moro bem ali, do outro lado da praça”. O comerciante diz, com ar galanteador, que ela seja muito bem-vinda. “Sua presença encheu de luz a minha loja”.
A mulher no entanto, ficará se achando e pensará consigo mesma. “Meu Deus, que homem romântico. Tá doido por mim, ficou louco à primeira vista”. Em seguida, ela balbucia. “Ah, seu Mohamed”. Ele pergunta o que ela deseja de sua loja, a Lâmpada Maravilhosa. “Aqui é só desejar e Mohamed faz aparecer”.
Contudo, ela o encara e diz sorrindo. “Olha lá, seu Mohamed… Sabe que eu acho que já fui árabe em outra encarnação”, comentará a atirada. Ela diz que tem atração por tudo o que é árabe. “Não posso ver nada árabe que me dá uma coisa por dentro, sabe…”.
Latiffa enquadra a vizinha
Latiffa chega nesse momento e chama o marido que leva um susto. “Latiiifffa…Nossa vizinha…venha”. A jovem então, se aproxima dos dois e cumprimenta Noêmia. “Muito prazer, eu sou esposa do Mohamed”. A vizinha se decepciona. “Ah, esposa”, diz. E pensa consigo. “Casado”.
“Latiffa, é nossa vizinha, mora pertinho da gente aqui”, se apresentam. Latiffa pergunta o que ela deseja. “Eu posso atender a senhora”. Noêmia, por fim fica sem graça da uma desculpa e se retira do estabelecimento.
Além disso, ela ainda se aproximará de Mohamed ao vê-lo sozinho em frente a loja. “Ah, seu Mohamed, eu esqueci de deixar o meu cartãozinho com o senhor. Eu sou massagista, mas sou diplomada, coisa séria, não é desses trambiques que tem por aí não”.
Ele agradece “dona” Noêmia. Mas ela diz. “Tira esse dona, é Noêmia”. Nesse instante, Amin (Thiago Oliveira) chega de bicicleta e fala que a mãe está pedindo algo. “Se precisar de mim, é só chamar”, fala a massagista.
O filho do casal chama a atenção do pai. “Olha, pai, a mamãe mandou eu ver se tinha muita mulher na loja. É haram, pecado”. Mohamed desconversa. “Tem alguma mulher aqui, você está vendo alguma mulher aqui?”. O garota da uma risadinha e sai.