Na novela O Clone que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Albieri (Juca de Oliveira) acabará sendo condenado por ser responsável pela clonagem de Lucas (Murilo Benício). O veterano porém, não aceitará passar seus últimos dias atrás das grade. Assim, ele decidirá fugir pelas areias do Marrocos acompanhado de Léo já adulto.
Tudo começará, a partir do momento em que o cientista for desmascarado e julgado por uma extensa inquisição. Edna, que já terá se separado dele fará de tudo para colocar o ex-marido atrás das grades.
A mulher, no entanto, acabará se tornando a maior inimiga do cientista no tribunal. Sendo assim, o depoimento da veterana será essencial para colocar condenar Albieri por desvio ético de profissão.
Léo decide fugir junto a Albieri
Nesse momento o profissional só verá uma alternativa para escapar da cadeia fugir para o deserto. Em seguida, ele pegará todas as suas coisas e pedirá a Léo para que volte ao Brasil, já que ele pretende sumir, mas o homem será surpreendido por Léo.
“Quero ir com você pra onde você for. Eu não quero largar você enquanto você não me disser qual é meu lugar nesse mundo”, disparará o clone, indo às lágrimas.
“Eu não sei onde vou, Léo. Não quero estar visível amanhã quando saírem nos jornais. Eu tô bem sozinho, eu juro”, informará o pesquisador.
Mesmo assim, o rapaz insistirá dizendo que estará com ele para o que der e vier. “Você é a única pessoa que pode me dar um lugar nesse mundo. Pode criar um lugarzinho pra mim. Se você me criou, tem poder de me dizer quem eu sou”, soltará o personagem de Murilo Benício.
Em seguida, os dois sairão juntos caminhando pelas ruas de Fez, apesar de o especialista se mostrar contra a decisão de sua cria, até o momento em que eles desaparecem para sempre no meio das areias do Marrocos, a ponto de não serem mais encontrados.