A l T: "Zayla Inferniza a Vida de Dolores e Ameaça Pilar: "Só Quero Te Fazer Sofrer"

Zayla Inferniza a Vida de Dolores e Ameaça Pilar: “Só Quero Te Fazer Sofrer”

Nos próximos capítulos de “Nos Tempos do Imperador”, Zayla (Heslaine Vieira) vai infernizar a vida de Dolores (Daphne Bozaski).Tudo se iniciará após Tonico (Alexandre Nero) colocar a amante em sua casa para vigiar a esposa. Portanto, a mocinha ficará isolada sem poder ao menos receber visitas.

O deputado se voluntariará para lutar na Guerra do Paraguai. Zayla, então, não dará um minuto de sossego para a irmã de Pilar. A megera, prenderá Dolores em casa e a jovem não poderá receber visitas.

Além disso, a vilã também ameaçará a primeira médica do Brasil, ao encontrá-la em um cassino. “Que carinha é essa?”, dirá debochada. “Me deixa em paz”, exigirá a médica.

“Está certo. Sempre posso descontar na sua irmã”, ameaçará a filha de Olu. “Quando você se olha no espelho, não sente vergonha? Virou uma carcereira!”, dirá Pilar enfurecida.

“Só quero te fazer sofrer. A infeliz da Dolores é só um jeito de te atingir”, responderá a víbora sem escrúpulos. “Deixa minha irmã em paz”, dirá a médica aumentando o tom de voz.

Cândida ouve conversa e lamenta atitude da filha

Cândida surgirá nesse momento e ouvirá a discussão. “O que está havendo? Do que Pilar está falando?”, questionará a mulher. “A senhora não vai acreditar em mim mesmo, melhor perguntar a ela”, responderá Zayla deixando o local.

“Não queria envolver a senhora, mas… Zayla se mudou para a casa de Dolores, a mando de Tonico, para vigiar os passos dela”, explicará a amada de Samuel.

“Não sei mais o que fazer com Zayla, o que falar… Nunca fechei meu coração para a minha filha, mas amor só não basta”, desabafará Cândida.

“Achei que com Tonico na guerra ia poder ver Dolores, mas Zayla não deixa, faz ameaças. A vida de Dolores continua um inferno”, lamentará a jovem.

“Só me dá desgosto. Ela não pode impedir que você veja a sua irmã!”, dirá a matriarca. Pilar, por fim, desabafará. “Ela nunca vai me deixar em paz. Não tenho nenhuma esperança”.