A l T: "Jade e Said se reconciliam Khadija cresce e encanta a todos ao dançar em festa"

Jade e Said se reconciliam Khadija cresce e encanta a todos ao dançar em festa

Em O Clone, novela que esta sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Said (Dalton Vigh) aceitará Jade(Giovanna Antonelli) de volta depois do nascimento de Khadija (Carla Diaz). Logo após, a trama dará um salto de alguns anos e a filha do casal aparecerá dançando pela primeira vez em festa.

Said, no entanto, se mostrará ansioso. “E agora a nossa Khadija vai dançar para nós”, anunciará Ali (Stênio Garcia). O comerciante então, apresentará a filha. “Khadija?”. A menina descerá as escadas ao lado da mãe, desinibida e sedutora.

Jade, estará radiante, coberta de ouro e orgulhosa da filha. Zoraide (Jandira Martini) aplaudirá a garotinha e a encherá de elogios. “Jade e Said foram muito abençoados. Khadija é muito linda. E dança igual uma tâmara do paraíso”.

Ali concorda e sorri. “Que traga muita alegria para eles. Inshalá!”. Em seguida, a menina ganhará um abraço e um beijo do pai babão, e logo voltará a dançar com o tio e a mãe.

“Khadija é muito preciosa, quando chegar a hora de se casar vai ter uma chuva de pretendentes aqui na porta”, comentará Zoraide. Ao final de sua apresentação Khadija será aplaudida de pé por todos os convidados.

Ali se ajoelha diante da menina. “Ninguém dança mais bonito do que a nossa Khadija”. Said, o interrompe. “Só a mãe dela”, afirmará ele dando um beijo na esposa.

Jade aconselha a filha a ter um diploma

“Ninguém ainda me pediu, baba?”, questionará a menina querendo saber se já tem algum pretendente. “Ô, minha alegria, é muito cedo para procurar marido”, explicará Ali. “Khadija, tudo tem o seu tempo”, dirá Said, que dará um beijo na testa da filha.

“Você vai estudar antes de se casar, minha princesinha, para ter o seu diploma”, emendará Jade. “Pra quê, diploma?”, contestará Tio Abdul, que em seguida começará uma discussão um Ali.

Enquanto isso, Said pedirá que aumentem a música. Contudo, Jade aproveita para aconselhar a filha. “Khadija, não escuta tudo o que tio Abdul fala não, é bom que uma mulher tenha a sua profissão”.

Khadija, no entanto, parece já estar decidida do que quer. “Mas eu quero me casar mãe, ter muitos filhos e um marido que me cubra todinha de ouro”.

“Sim, minha princesinha, você pode ter tudo isso, mas pode ter a sua profissão também”, explicará a Jade. A menina falará do quanto gosta de ouro. “Allah, como nós duas sonhamos diferente”, constatará Jade.