A l t: "Tonico Arma para Samuel: Engenheiro é Preso no Dia do Seu Casamento com Pilar"

Tonico Arma para Samuel! Engenheiro Será Preso no Dia do Seu Casamento com Pilar

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) destruirá o casamento de Pilar e Samuel (Michel Gomes). O vilão entregará o meio-irmão as autoridades, acusado de ser o assassino do pai deles Coronel Ambrósio. Assim, o ex-escravo vai parar atrás das grades, para o desespero da personagem de Gabriela Medvedovski.

Tudo começa quando o deputado descobre que Samuel é na verdade Jorge seu meio-irmão. Isso ocorrerá, após, o jovem deixar a mostra seu sinal de nascença. Sendo assim, o mau-caráter jurará vingar a morte de seu pai. 

Em cenas seguintes o crápula tramará contra o rapaz convencido de que ele é responsável pela morte de seu pai. Contudo, ele conseguirá uma ordem de prisão contra o amado de Pilar.

Para concluir sua vingança, ele vai esperar o dia do casamento do rapaz com a médica, afim de desmoraliza-lo perante a sociedade.

A cerimônia do casal, contará com a presença da nobreza, como Teresa Cristina (Leticia Sabatella), dom Pedro 2º (Selton Mello) e outros. Em seguida, na hora do “sim” o vilão começará seu show. “Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar…”, dirá o padre.

Nesse instante, Tonico surge interrompendo o casamento aos berros. “Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge”.

“E além de farsante é um assassino! O assassino de meu pai”, disparará o vilão na companhia dos policiais de Borges. Todos os presentes na igreja ficarão em choque com a acusação.

O marido de Dolores (Daphne Bozaski), provocará uma grande confusão no local. Por fim, Samuel acabará sendo algemado e levado pelos policiais para prisão.