A l t: "Olu Descobre que Zayla é Amante de Tonico dá Surra na Vilã e a Renega: "Não é mais minha Filha”

Olu Descobre que Zayla é Amante de Tonico dá Surra na Vilã e a Renega: “Não é mais minha Filha”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico manterá um caso extraconjugal com Zayla. O Deputado ainda aproveitará as noites para se divertir com a amante. Contudo, em uma noite no Cassino, os dois serão flagrados o que causará uma confusão no local.

Pilar e Samuel serão os primeiros a darem um flagra no casal. A médica observará o cunhado sussurrando no ouvido e se irritará com a traição a sua irmã.

“Não me conformo com o Tonico expondo a minha irmã desse jeito. Como ele pode ficar andando para cima e para baixo com a Zayla em público?”, questionará a irmã de Dolores.

Dessa forma, Pilar não suportará assistir a cena e se levanta indo em direção a mesa do casal para confronta-los. Durante a discussão, a médica chama Zayla de ‘manteúda’.

A expressão antiga diz respeito à mulher que é mantida financeiramente por um homem casado.  Assim, às duas mulheres terão um embate face a face.

Tonico, no entanto, entrará em defesa a amante dizendo que ninguém vai ofende-la na sua frente. “Ela mesma fez isso, quando se tornou sua amante!”, responderá Samuel. Nesse instante, Cândida aparecerá questionando o engenheiro sobre o que acabou de ouvir.

“O que você disse, Samuel?”, dirá a mulher, acompanhada de Olu. Zayla, fica apavorada, Olu sairá desesperado e Cândida irá atrás do marido. “A nossa filha é amante daquele homem”, dirá ele.

Olu perde a cabeça e bate em Zayla

“Nós somos sócios. Ele me ajudou a comprar o ateliê, só isso”, justificará Zayla. “O que é que ele ganha? Não foi para isso que te criamos, filha”, dirá a mãe da jovem rapidamente.

A vilã em seguida, se explicará afirmando que os dois estão sendo injustos, e que sempre se preocuparão mais com os outros do que com ela.

“Estávamos tentando te ensinar que pessoas como nós temos que se ajudar, ter valores, decência. Você é filha de um rei, devia se dar valor, devia ser um exemplo!”, afirmará Olu.

Portanto, a megera responderá ao pai em tom de deboche desdenhando de suas origens. “Rei de quê? De um lugar miserável, cheio de gente fugida e…”. Por fim Olu se virará revoltado e acertará um tapa na cara na filha. “Você não é mais minha filha”, dirá ele, se retirando furioso do local deixando a vilã perplexa.