O personagem Ravi, da novela Um Lugar ao Sol poderia ter um final trágico como noticiamos aqui recentemente. Porém, a informação foi dada pela jornalista Patricia Kogut, que teve acesso antecipado a esse desfecho. No entanto, o final não se concretizará segundo Lícia Manzo autora da trama.
Contudo, a própria autora disse em entrevista a Kogut, que á princípio planejava sim matar o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond) no final da trama. Mas, que acabou mudando de ideia há alguns meses, antes mesmo da novela ir ao ar.
De acordo com a profissional, dois finais foram gravados. “Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único cara capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo. À medida que eu ia escrevendo, o personagem falou por si e se impôs”, afirmou ela.
Nesse momento da trama, Christian acabará sendo desmascarado por Túlio. Entretanto, o protagonista revelará que sabe do caso extraconjugal do rival. Assim, ambos decidirão fazer um acordo a fim de não terem seus segredos expostos.
O trato entre o anti-herói e o vilão colocará o caráter do falso Renato em xeque. Não perca os próximos capítulos de Um Lugar ao Sol! A novela foi escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19.