Na novela O Clone que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Jade estará fazendo de tudo para acabar com seu casamento. A mocinha é apaixonada por Lucas e se casou contra vontade. Em uma de suas tramoias, o comerciante acabará se enfurecendo com a esposa e a repudiará.
Vale lembrar que, na tradição muçulmana quando o homem toma essa atitude significa o fim da união. Assim, Jade terá a ideia de doar para os pobres os preciosos tecidos de Said deixando ele possesso.
Em seguida, fora de si Said repudiará a mulher três vezes na frente de Zoraide e Ali dando início ao divórcio. No entanto, a mocinha ficará bastante feliz por alcançar seu objetivo.
“Ela me atormenta. Viver como ela é como viver o mármore do inferno, ela é o mármore do inferno”, explodirá o comerciante. Além disso, ele ainda listará todas as atitudes perversas que a esposa tem tomado para prejudicá-lo dentro de casa.
“Ela não cuida da minha casa, põe sal demais na comida, não cuida das minhas roupas, dos meus bens, não me guarda com ela quando estou longe, não me dá filhos. Ela é uma cobra”, disparará o homem furioso.
“Uma cobra que eu coloquei debaixo de minhas cobertas. A mãe dela não ensinou nada para ela. Por que eu não escutei Nazira? Por que eu me casei com ela? Eu devolvo a sua sobrinha”, finalizará Said irredutível.