Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) descobrirá que está grávida logo após ser repudiada três vezes por Said (Dalton Vigh). A notícia cairá como uma bomba para família de Ali. Said entretanto, comemorará a chegada de seu herdeiro Jade por outro lado ficará desesperada. Acontece que, na tradição islâmica os filhos ficam sob a guarda do pai caso uma separação aconteça.
Jade dará a luz a menina mas, será o marido quem escolherá um nome valioso nome para filha, que se chamará Khadija. Passados quarenta dias Said irá buscar a filha, mas não encontrará a recém nascida já que a jovem terá a ideia de fugir com a menina.
Em seguida, os homens de Said encontrarão Jade no deserto e a levarão para a casa. Isso a fará repensar em tudo o que sonhou para a sua vida. Assim, a jovem implorará pelo perdão do marido. “Me aceita de volta, Said. Eu prometo que nunca mais vou criar transtorno na sua vida”, dirá ela com medo de ser separada da filha.
“Eu vou ser a melhor esposa que um homem pode ter. Não me toma a minha filha. Se você não me quiser mais como esposa, então me deixa ser a ama de leite. Eu quero ser a ama de Kadhija. Eu só quero ficar perto dela, Said. Só quero vê-la crescer”, prometerá Jade.