a l t:"Zé Pedro sequestra Cristina, humilha, cospe no rosto dela e a faz levar tapa de Silviano "

Zé Pedro sequestra Cristina, humilha, cospe no rosto dela e a faz levar tapa de Silviano

Na reta final de Império Cristina viverá momentos de terror nas mãos do meio-irmão. A jovem será levada para um galpão, por Maurílio e Silviano a mando de José Pedro, onde será amarrada e amordaçada. Assim, a loira comerá o pão que o diabo amassou graças aos vilões. “Só depende do seu papai para não sair daqui morta”, disparará o herdeiro do comendador.

Já no galpão, Cristina terá de ouvir as insanidades dos bandidos. “Ela é muito jovem. Ela não sabe que os impérios crescem, têm seu auge, e morrem. São invadidos pelos bárbaros e morrem. Todos morrem!”, dirá Silviano, encenando uma peça de teatro.

Isso deixará a jovem bastante irritada, então, ela pedirá para os crápulas irem direto ao ponto. “Desculpa, seu Silviano. Mas não estou interessada na sua história, nem na queda da sua família. Quero saber o que vocês querem comigo. O que vão fazer comigo?”, dirá Cristina enfurecida.

José Pedro, portanto detalhará seu plano sádico. “Primeiro a gente vai te amarrar bem apertado. Depois estava pensando em fazer uns vídeos, umas fotos com você para mandar para o celular do seu pai”. Vale lembrar que o filho mais velho dos Medeiros fará isso com o intuito de pedir a fortuna do pai em troca do resgate.

Império Cristina vive momentos de terror

O vilão revelará a irmã que é o inimigo oculto que o pai dos dois tanto procurou. “Coitado do seu papaizinho se ele não me der o que estou pedindo. E estou pedindo muito, tanto que vale a sua vida. Agora só depende do seu papai para você não sair daqui morta”

Em seguida, Cristina enfrentará o meio-irmão. “Eu sinto pena de você porque sei como essa história termina, e não é com a minha morte”, disparará a administradora.

“Ah, sim, neste caso estamos de acordo. É com a morte do meu pai, já que eu vou dar cabo dele, que a história termina. Não sem antes eu te mandar para o inferno para fazer companhia para a sua tia peçonhenta!”, ameaçará Pedro.

“Não, Zé Pedro, a história vai terminar de outro jeito, e você ficou tão louco que é incapaz de enxergar a realidade, por isso você me dá pena. Pois quem vai parar no inferno é você!”, responderá Cristina.

José Pedro, no entanto, não vai aceitar ser desafiado, então, o crápula vai cuspir no rosto da irmã e a ofenderá chamando-a de “bastardinha abusada”. Posteriormente, Maurílio surgirá no rádio e avisará que José Alfredo está no local. Zé Pedro pedirá que Silviano ajude o filho na emboscada.

Antes de acatar a ordem do crápula, Silviano fará um pedido. “Sem querer ser um desmancha prazeres, Pedrinho, mas antes me permita uma coisa”. Ele vai até Cristina, que já esta apavorada e lhe dá uma bofetada na cara.