a l t"Douglas fica em choque com o destino de Gabriel e decide entrar em briga na justiça pela guarda do menino"

Douglas fica em choque com o destino de Gabriel e decide entrar em briga na justiça pela guarda do menino

Em Pega Pega Douglas ficou em choque ao descobrir que tinha um filho. Mas com o tempo acabou se afeiçoando ao garoto, assim o baque será ainda maior quando ele descobrir que corre o risco de perdê-lo. Acontece que Raquel voltará ao Brasil para levar Gabriel de vez, só que o gerente do Carioca Palace não se conformará com a ideia de perder o garoto.

Tudo começa quando Douglas é surpreendido ao encontrar a dançarina no restaurante do hotel. “Como você faz isso assim, mulher? Volta de repente? Sem nem avisar”, disparará o gerente. “Mas eu avisei. Você não recebeu o cartão que eu mandei? Avisando que tava voltando?”, afirmará a dançarina.

“Jurava que você só tinha mandado aquele cartão pra consolar o Gabriel”, comentará o pai da criança. Douglas estranhará a volta repentina de Raquel, mas só descobrirá suas reais intenções em uma conversa no dia seguinte. “E o cruzeiro? Como foi?”, perguntará o personagem de Guilherme Weber.

“Ah, Douglas! Foi incrível! Foi a melhor experiência que eu já tive na vida”, responderá a dançarina animada.”Que maravilha, Raquel! E quando o barco parte novamente?”, indagará o Douglas, desejando que ela vá embora o mais rápido possível.

“Pode ficar tranquila, eu e Gabriel estamos nos dando super bem. Pode viajar despreocupada. Biel vai continuar aqui pelo tempo que precisar”, emendará o funcionário de Eric. No entanto, o homem nesse momento entrará em pânico ao ouvir a resposta da dançarina.

Pega Pega Douglas discute com Raquel

“Não vai ser preciso. Conversei com o pessoal do cruzeiro, e eles me deixaram levar o Gabriel”, explicará a mãe do menino. “Eu fui chamada pra trabalhar numa companhia de dança em Atenas”, completará a mulher. “Pelas minhas plumas e paetês, na Grécia? O menino não pode ir!”, protestará Douglas.

“Criança tem que ir à escola, lembra? E lá na Grécia ele vai estudar como, se ele não fala grego? Você já pensou nisso?”, perguntará o gerente. “Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser”, retrucará Raquel. Contudo, o gerente não deixará barato e irá enfrentar a mulher “E eu sou o pai! Ele fica!”

“Tá querendo brigar pela guarda do meu filho? Entra na Justiça, então. Você vai ouvir do juiz exatamente isso o que eu tô te dizendo: que a mãe tem prioridade”, desafiará a dançarina. Em seguida, o homem tentará acalmar os ânimos sem êxito. “Seja razoável, Raquel”, pedirá Douglas. “Seja razoável você, querido. Até ontem, você nem sabia que o menino existia. Me poupe!”, finalizará a mãe de Gabriel, irredutível.

Nas próximas cenas Douglas contará sobre a situação ao filho, e explicará que talvez tenha de brigar na justiça pela sua guarda. Gabriel por sua vez, não negará o desejo de continuar ao lado do pai e o pedirá para que faça o que for preciso para que sua mãe não o leve embora.

“Talvez eu tenha que brigar com a Raquel por você”, contará Douglas. “Então briga, pai, briga muito. Mas não deixa ela me levar”, implorará Gabriel.