a l t:"Pilar passa mal após ser afrontada por Zayla em leito de hospital "

Pilar passa mal após ser afrontada por Zayla em leito de hospital “Pare de se fazer de coitada”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar não vai ter sossego nem no hospital. A médica terá sido internada após ser atingida por uma bala perdida. Assim a jovem será perseguida por Zayla que não vai lidar bem com o fato de ter sido abandonada por Samuel. Cheia de inveja, a filha de Olu, irá até o hospital para ameaçar a rival e ainda a fará passar mal.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 15 de outubro, a médica estará adormecida em sua cama. No entanto, assim que abrir os olhos, ela levará um susto ao dar de cara com a vilã. “Como vai, Pilar? Está com medo de mim?”, dirá a malvada. Contudo, a médica ficará confusa. “Por que teria?”, perguntará a mocinha. “Por que me roubou o Samuel?!”, rebatará Zayla. “Você não merece o amor dele! Você abandonou Samuel para virar médica! Eu conquistei Samuel. Nós íamos nos casar, estávamos felizes”, completará a vilã.

Pilar reage a acusação de Zayla

Mas Pilar enfatizará que não esta interessada no que a inimiga tem a lhe dizer e pedirá que ela vá embora. “Pare de se fazer de coitada e de usar esse tiro para roubar o Samuel de mim!”, reclamará a personagem vivida por Heslaine Vieira. Pilar não acredita no que está ouvindo, e então rebate a provocação da rival. “Não estou usando nada, eu quase morri, será possível! Samuel é que veio me procurar! Ele quis voltar! Ele estava com você tentando me esquecer, será que não percebe?“, afirma Pilar que sentirá uma forte dor na barriga.

Debochada, Zayla em seguida faz mais uma provocação: “Por favor, eu não vim brigar com você. É claro que estou com raiva, mas não desejo mal a você, muito menos a Samuel, que eu amo e vou continuar amando pelo resto da minha vida. Só quero que você saiba que eu não vou desistir e vou lutar por ele”, revidará a víbora.

Nos Tempos do Imperador é uma espécie de continuação de Novo Mundo, exibida em 2007. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama conta a história de Dom Pedro II, o último imperador do Brasil.