Nos próximos capítulos da novela Império, o clima vai ficar pesado na mansão dos Medeiros. Após ser expulso por José Alfredo (Alexandre Nero), Silviano (Othon Bastos) acabará se exaltando e dirá ofensas pesadas para o comendador. Por outro lado o homem de preto ficará possesso com a postura do ex-funcionário, e ameaçará esfaqueá-lo na novela da globo.
Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (12), o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) estará se despedindo de Claraíde (Luciana Malcher) na cozinha. Em seguida o todo-poderoso chegará aos berros dizendo para a empregada que o mordomo foi demitido. Ao ouvirem a confusão, toda a família seguirá para o local.
Silviano no entanto, começará a humilhar o comendador dizendo que durante anos o pai de Cristina se apropriou do que não pertencia a ele. “Você se apropriou do que não era seu, você lavou dinheiro, você fez contrabando, você roubou, matou… Sei que ganhou tanto dinheiro que você comprou um titulo de comendador do governo. Você se acha o rei do mundo: o homem que faz chover diamantes sobre a terra”, dirá ele que continuará com as ofensas.
José Alfredo perde a cabeça e pega uma faca em Império
“Você se julga um imperador, mas você é o que sempre foi: um bronco. Um nordestino sem nenhum refinamento, que nunca teve escrúpulos. Um ignorante, que não sabia que tinha um tesouro ao seu lado: Marta, a mulher com quem você se casou. Se não fosse ela, você ainda seria uma criatura exótica, ridícula, um palhaço aos olhos da humanidade”, acrescentará.
Além disso, Silviano ainda falará sobre o nome do maior inimigo de José Alfredo. “E se existe mesmo esse tal de Fabrício Melgaço, ele está fazendo um grande benefício para a humanidade. Está mostrando que o comendador não passa…”, provocará. Nesse momento, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) pegará uma faca para tentar agredir o idoso, mas será contido por João Lucas e Vicente.
A trama de Aguinaldo Silva, esta sendo reprisada pela Globo no horário nobre.
Não perca os próximos resumos da novela Império.