a l t:"samuel se vinga de pilar, recusa pedido de perdão e a expulsa de sua vida

Samuel se vinga de Pilar, recusa pedido de perdão e a expulsa de sua vida

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar terminou seu romance com Samuel após uma mentira contada pela irmã mais nova Dolores. A jovem deu a entender que o então noivo da irmã estaria tendo um caso com Luísa. Mas, tudo foi arquitetado por Tonico, e somente oito anos depois é que a protagonista vai finalmente descobrir essa farsa, mas pode ser tarde demais para ela reconquistar seu amor.

Nesse momento da trama, Samuel é noivo de Zayla e não estará disposto a abandonar a vida que já planejou para ele. No entanto, Pilar decidirá ir à casa do amado para se declarar. Ao chegar no local a médica será recebida pelo homem e explicará o porquê de sua atitude: “Eu tive ciúmes. Eu morria de ciúmes de vocês, da amizade. A Condessa é uma mulher linda”.

“Samuel, o que importa é que te amo e você me ama também. Vejo isso nos seus olhos”, afirmará a jovem. Magoado, ele deixará clara sua intenção de se casar com Zayla a médica por sua vez, insistirá em seu pedido de perdão, afirmando ter se arrependido de tudo o que fez e acreditando não ser justo que a história deles chegue ao fim.

Samuel pede para que Pilar o esqueça

“Eu te amo. Eu errei, estou arrependida. Mas não é justo que você deixe nossa história, nossa linda história de amor morrer, só porque não consegue me perdoar, Samuel. Você me ama tanto quanto eu te amo. Não vamos errar de novo, não vamos jogar fora nossa única chance de sermos felizes”, disparará a moça.

Jorge, no entanto, ainda estará bastante magoado com a rejeição sofrida e fará de tudo para que a jovem deixe sua casa. “Se você não confia, não pode dizer que ama. Por favor, vai embora. Me deixa em paz e me esquece, Pilar. Porque eu já te esqueci”, dirá o engenheiro deixando a irmã de Dolores de coração partido.

Nos Tempos do Imperador é uma espécie de continuação de Novo Mundo, exibida em 2007. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama conta a história de Dom Pedro II, o último imperador do Brasil.