Nos próximos capítulos de Império, Cora passará de todos os limites ao descobrir o esconderijo do comendador. A megera resolverá invadir o apartamento de Maria Ísis, e ainda roubará um beijo do homem de preto. A ninfeta flagrará a cena e puxará a vilã pelos cabelos.
Na ocasião Cora entrará no recinto da ruiva e surpreenderá José Alfredo com um beijo, a vigarista ainda morderá os seus lábios. Em seguida ela pegara o celular para mostrar uma foto que tirou do empresário. O homem conseguirá tirar o celular de suas mãos rapidamente, mas ela debochará dizendo que tem a foto em seu e-mail. “ Pode guardar de recordação do dia em que eu passei a perna para você. Está no meu e-mail. Você precisa da senha”.
No entanto, os gritos de Cora chamaram a atenção da ruiva que ao entrar no quarto puxará a megera pelos cabelos, para que ela não continue beijando o amado. “O que é isso? Larga o meu homem. Deixa ele em paz ou te quebro toda”, ameaçará a filha de Magnólia. O dono da Império exigirá que a garota saia dali a fim de evitar uma confusão no local. “Chega! Ísis, vai lá para dentro”.
Ísis decide pedir ajuda a Josué
Mas a Tia de Cristina continuará provocando a ruiva. “Franguinha, ele sabe que não tem saída. Vai ter que me pegar de jeito agora, e vai ser na sua cama. Ou eu saio por aí e mostro aquela foto para Deus e o mundo, incluindo o Téo Pereira“, ameaçará a antagonista.
Posteriormente Maria Ísis sairá do local e ligará para Josué tentando conseguir ajuda. “Ela conseguiu dar o maior flagra no Zé. O mal está feito, a gente tem que dar um jeito de conter essa tarada. Ela está que nem uma cachorra no cio, negociando a foto em troca de uma noite de amor. E o pior, na minha cama”, dirá a jovem ao telefone.
“A cobra está subindo pelas paredes, igual lagartixa. Mas eu estou subindo aí, dá um jeito de abrir a porta para mim. Se não, eu arrombo”, avisará o motorista.