Nos próximos capítulos da novela Pega Pega, Sabine aceitará se aliar a Tânia para manipular o filho. A camareira procurará Sabine com o intuito de formar uma aliança de peso com a vilã. Assim a moça contará que passou a noite com o rapaz, e irá propor um acordo no capítulo previsto a ir ao ar dia 8 de setembro.
Tudo começa quando Dom e Tânia passam a noite juntos após curtirem uma festa de pagode. Logo o rapaz pede para que a camareira não comente nada com ninguém para que isso não acabe chegando aos ouvidos de sua mãe. A jovem acha estranha a atitude do rapaz e o questiona. “Cê tem medo que sua mãe saiba da gente porquê?” O empresário explica que não é por medo e sim cuidado! Pois, sua mãe é muito protetora e já estragou um lance dele com outra funcionária do Hotel. “Ah! Eu quero muito te ver de novo Tânia de verdade, mas eu não quero que minha mãe saiba ok“, comenta Dom encantado com a beleza da garota.
A jovem por sua vez promete não dizer nada. “Da minha boca não vai sair nada fica tranquilo… se tem uma coisa que eu sou nesse hotel é discreta.” afirma a ambiciosa. Dom agradece a compreensão da garota se despede e em seguida vai às pressas, para o escritório. Mal sabe ele que a camareira é uma interesseira e vai usar isso a seu favor para tirar proveito da situação.
Mais tarde naquele mesmo dia, Tânia vai até o apartamento de Sabine que será avisada por uma empregada de que tem uma visita. “Eu não fui pra empresa porque eu queria ficar quieta to um pouco indisposta. Agora… se for o Pedrinho Guimarães…”, porém ela não conseguirá finalizar a fala, pois Tânia invade o quarto da ricaça. “Eu vim aqui te dizer algo muito importante, dispara a camareira.” “Mas… mas… o que é isto você é muito abusada menina”, dirá a megera aborrecida. “Eu passei a noite com o seu filho, acho que a gente ta namorando”, diz a interesseira aos pulos.
Em Pega Pega Sabine aceita a chantagem de Tânia
Sabine fica perplexa com a fala da garota. “Mas quem você pensa que é? O meu filho não foi criado pra ficar andando com qualquer uma”, afirmará a madame. “Tem razão seria muita petulância minha eu não tô a altura do seu filho, mas eu só fiquei com o Dom pra ajudar a senhora“, afirma a dissimulada.
“Você pensa que eu nasci ontem?” retruca a idosa. “Seu filho só quer se divertir comigo, ele nunca ia me levar a sério, magina eu uma camareira. Mas Sabine...”, nesse momento a veterana a corrige para que a mocinha a trate formalmente. “Dona Sabine enquanto ele tiver se divertindo, eu posso falar algumas coisas pra ele… eu posso mostrar que não tem nada a ver ele brigar com a senhora que não tem nada a ver ele ficar pescando com eletricista. Eu posso dizer pra ele tudo que a senhora queira que eu diga.” dispara a jovem conseguindo deixar a madame interessada na proposta.
“Bom, pensando por esse angulo você… sim, você pode ser útil. Enquanto ele tiver se divertindo claro.“, diz Sabine deixando isso bem evidente. “É claro“, confirma a aproveitadora. Sendo assim Sabine decide contar sobre tudo o que está acontecendo desde o início, para que a garota fique a par da situação.