a l t:"Ana enfrenta a mãe e exige que ela comece a ser solidária com Manu: “Ou não sou mais sua filha”a vida da gente

A Vida da Gente: Ana enfrenta a mãe e exige que ela comece a ser solidária com Manu: “Ou não sou mais sua filha”

Nos últimos capítulos de A Vida da Gente, Júlia adoece e a notícia pegará toda a família de surpresa deixando-os sem chão. Ana e Manuela continuam com uma rixa sem fim, porém a urgência de uma cirurgia para salvar a vida da pequena, unirá às duas protagonistas. No entanto, Eva continuará irredutível menosprezando Manu.

Na cena a ex-tenista aparecerá rezando na sala de espera, enquanto aguarda notícias da cirurgia de Manu e Júlia. Ao ver a agonia da filha Eva se aproxima e tenta tranquiliza-la afirmando que vai da tudo certo. “A Júlia é uma criatura iluminada… Deus não vai permitir que nada de mal aconteça com ela”, comenta a megera.

Nesse instante Ana interrompe a mãe e diz que também está muito preocupada com a irmã, mas Eva reage de forma indiferente. “Esse ponto realmente me preocupa um pouco: a sua irmã sempre teve a saúde debilitada, nunca aguentou um vento. Sabe-se lá em que estado está o fígado dela” dirá ela.

Ana ficará chocada com a frieza da mãe e se levantará, em silêncio. Eva percebe o incomodo de sua filha preferida e perguntará o que aconteceu. A moça dirá que ficou aborrecida com a falta de solidariedade da mãe. “Ou você resolve isso de uma vez, e passa a ser mãe da minha irmã também, ou eu não vou poder mais ser sua filha”, decretará a jovem.

A jovem completa dizendo. “Ou você passa pelo menos a agir como uma pessoa minimamente equilibrada, educada, humana, e começa a tratar a minha irmã com o respeito que ela merece, ou eu não vou mais me relacionar com você”, finaliza a treinadora. Na sequência Ana sai do local e deixa Eva sozinha, chorando após ouvir a decisão da filha.

Não perca os próximos capítulos da reprise da novela no horário das seis.