TI-TI-TI - Stefany fica em coma e Desirée impressiona com atitude

TI-TI-TI – Stefany fica em coma e Desirée impressiona com atitude

Nos próximos capítulos de Ti Ti Ti. Nasce o bebê da Stefany, mas o parto não vai ser nada fácil e a moça entra em coma. Ela vai receber o que merece por tantas maldades, mas o que vai te surpreender mesmo é a atitude da Desirée. Tá curiosa? Fica comigo até o final do video que eu te conto os detalhes.

Tudo começa quando Stefany vai até à casa da Marta pegar umas roupas. Nicole fica a observando e quando a invejosa tá saindo, Nicole fala: “Ô Stephanie eu tô te achando meio estranha, você não tá muito inchada não?” Rabugenta como sempre ela responde: “Não tia, eu não tô inchada eu tô é grávida e de 7 meses. E quer saber? Pode parar com esse fingimento, se eu caísse e morresse aqui agora, você não ia tá nem ai” Ela vai embora furiosa.

Sozinha com a Marta, Nicole lembra do passado e revela sua preocupação: “A da Daguilene ficava inchada assim quando tava grávida e como essa aí, puxou tudo de ruim da mãe, eu não duvido nada que ela vai ter problema no parto.” 

E ela está certa, no outro dia, tudo piora com a despedida da Desiré que conseguiu um contrato de modelo e vai pra Londres acompanhada de Jorgito. Stefany fica morrendo de inveja enquanto vê a despedida da janela. Quando Desiré percebe que ela está olhando grita: “Tchau prima!” Stefany ignora e volta pra dentro.

Sozinha ela surta: “Eu não vou morrer nessa vila nojenta! Eu mereço mais, eu mereço muito mais do que isso. Vai rindo Dona mocinha, vai rindo, logo a senhora morre e eu vou ficar com tudo isso aqui” Nesse momento ela começa a sentir muitas dores na barriga. Por sorte Armandinho entra na casa ver Stephanie e pergunta desesperado: “O que foi? Que tá acontecendo?” Stephanie nem consegue responder de tantas dores. Dona mocinha aparece olha e diz: “Meu Deus, tá saindo sangue! Corre Armandinho chama o táxi e leva ela para o hospital, ela tá perdendo o bebê.”

O rapaz sai desesperado e pede ajuda a pessoas na rua, Gino vê um táxi e pede pra ele para. Com muita dificuldade eles conseguem levar a víbora pro, táxi que grita desesperada: “Eu vou perder o bebê”

Mal sabe ela, que outra coisa vai acontecer e a prima que tanto inveja vai fazer algo impensável.

Sem saber que a prima tá nesse desespero, Desirée reclama com Jorgito que a Stefany nem se despediu, então o rapaz tenta abrir seus olhos: “Ah meu amor como é que você pode ser tão tonta, depois de tudo que ela te fez, você ainda fica preocupada com a Stephanie? Será que você não percebeu que ela morre de inveja de você?”

Mas Desirée não guarda mágoas e defende a prima: “A Stephanie é infeliz Jorgito e a vida dela nunca foi fácil. “E também a mãe dela fugiu com meu pai e deixou ela sozinha quando era um bebê e você sabe a minha mãe nunca tratou ela bem.” Jorgito entende, mas não concorda que a noiva se culpe por isso e fique aceitando as coisas da prima sem fazer nada. 

Enquanto isso, Stefany chega no hospital e vai direto pra sala de parto. Deixando Armandinho muito nervoso, até Dona mocinha está muito apreensiva, claro que com a saúde da criança. 

Na sala de parto os médicos correm contra o tempo e conseguem tirar a criança com vida, mas devido à pressão alta, Stefany tem um ataque e começa a se debater em seguida ela tem uma parada cardíaca, os médicos se apressam e fazem os procedimentos, mas algo deu errado.

Em seguida um médico vai até à sala de espera e pergunta: “Eu sou médico da Stephanie o senhor é o marido?” Armandinho se levanta preocupado e fala: “sou eu sim, doutor. Como ela tá? E o bebê?” então o médico da, as notícias: “Bom é uma menina parabéns” Nicole e Gino o parabenizam, mas o médico continua: “Agora a sua mulher teve um quadro de eclâmpsia, grave. Ela teve uma parada cardiorrespiratória e agora está em coma. O estado dela é grave e a criança está na UTI Neonatal.” 

Armandinho fica em choque, sem saber o que dizer, então médico pergunta sobre o pré-natal e o Gino revela que ela não fez. Então o médico diz: “Ela deve ter um histórico de pressão alta, um simples exame e tudo isso poderia ter sido evitado. Como é que a família não cuidou dela? É muita irresponsabilidade” 

Quando o médico vai embora Armandinho diz: “Mas ela disse que tava indo ao médico, eu perguntei a ela.” Então Gino fala: “Mas ela mentiu para você meu filho, ela confessou aquele dia que dormiu lá em casa” Armandinho fica abalado por não ter cuidado direito da esposa. 

Na sequência, Gino liga pra Desirée que fica preocupada e faz o impensável. Ela se vira pra Jorgito e diz que precisa ir ao hospital. O rapaz não concorda e com razão, mas Desirée está decidida e vai assim mesmo. Algum tempo depois ela chega no hospital e dá a maior força pro, Armandinho que olhando a filha pela desabafa com lagrimas nos olhos: “Essa é a minha filha Desirée. Você viu? coitadinha eles furaram passinho dela. Ela é tão pequenininha que cabe na minha mão. Ela não sabe nem respirar Desirée” Eu ela diz: “Força Armandinho, ela vai melhorar.” Mas o rapaz está mal e diz: “Eu não cuidei delas direito é tudo culpa minha, eu fiz tudo errado, mas eu juro que eu não errado o pé daqui até ela aprender a respirar sozinha.”

Ela o abraça e vai dizer alguma coisa, mas o telefone toca na hora. É o jorgito que diz: “Eles acabaram de confirmar o embarque é daqui uma hora. Você precisa vir rápido se não agente vai perder o voo” Ela fica em silêncio por alguns segundos e diz: “Jorgito, eu não posso viajar nessas condições. A Stefany tá em coma e o bebê? E á com risco de vida.” 

Mas o rapaz argumenta: “Meu amor, eu sinto muito por isso, mas a sua presença ai não ajuda em nada. E você tem um contrato de trabalho.” E a resposta da Desirée não agrada em nada o Jorgito: “Não importa. A carreira pode esperar. A família é muito mais importante e eu vou ficar aqui até a Stefany melhorar.” 

Todo mundo, tenta convencer a moça a viajar e não abrir mão de uma carreira tão promissora até porque a Stefany não se importa nem um pouco com Desirée 

e Dona mocinha garante: “Ela não devia fazer isso. Se fosse ao contrário a Stefany não ia abrir mão dessa oportunidade.”  

Mas agora eu quero saber a sua opinião. No lugar da Desirée, você faria o mesmo? Deixa aí nos comentários o que você faria e aproveita pra me dizer de qual cidade você assiste à novela.